quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Essa noite,quando passei por você em meu sonho,tive a nitida impressão de que você era tão real,quanto aquele sentimento que me dispertará
então você sumia em meio a um lindo campo florido,mais não sumia do meu sentimento;
Quando me apareceu derrepente,me beijou e degustou todo o amor em mim guardado,um amor que eu guardava sem saber ao certo aonde,
mais sabia que era pra você.
Você se afastou de mim, fazendo com que eu me perdesse pelo caminho,e ao meu redor so restava escuridão,e o meu sentimento dizia: - eu so quero estar com você!
Logo pela manhã a Luz do sol irradiou na minha janela e me tirou da escuridão,dispertando o meu corpo junto daquele sentimento,mais não me devolveu você!
Não sei o que foi pior,se foi a ecuridão em que me deixou ou o sol que me dispertou de você!
Mari Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário