terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

(...) é realmente muito complicado superar tudo que passamos,
ser amigos,compartilhar momentos divertidos,até o destino 
se encarregar de nos afastar.
retomamos a amizade após praticamente um ano longe,em uma situação
tão fragil,delicada . . . Precisar um do outro,nos doar inteiramente
se encantar por um encantamento do qual havia passado tão dispercebido,
gostar de tal forma,chegar a se apaixonar perdidamente,
daquelas paixões avassaladoras,que quanto mais você tenta fugir mais
ardente e quente ela fica,e por fim amava tanto,que chegava a ser dolorido o tal do amor.
até que a tal da dor,que me deixava inqueta,nos separou,
fez sofrer,morrer de amor,senir medo,em pensar que não teriamos outra chance,
não teriamos a tão esperada e sonhada reconciliação,mais ao mesmo tempo,
sentia uma pontinha de esperança,porque o amor continuava se alimentando de você
e crecendo dentro de mim (...)

(...)então surgi o perdão,que gera confusão. . .continuar amando,sem ter certeza se volta ou não,
se confia ou não se morre ou vive de amor,se libera perdão de uma situação
que não precisa ser perdoada e sim curada,reconquistada!


(...)é muito dificil viver sem você,sem o teu amor,mais dificl ainda é ter-te e não sentir o teu amor,
o como se todo aquele amor a mim prometido e consedido,tivesse se perdido no tempo,e me dixado aqui,
sozinha,estagnada,sem saber como reagir,é como se eu parasse der ver,ouvir. . . de respirar,
a unica coisa que não parou dentro de mim foi o teu amor,que criu raiz,e se caso um dia alguém
tentar arranca-lo,levara com sigo parte de mim,e deixará um cicatriz de proporção tamanha,que nem o tempo irá curar(...)

                                                     Mari Macêdo - Encontros e Desencontros (amor amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário